14/08/2010

Pavana para uma Infanta Defunta



11 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, Anderson! esse é trabalho é seu? Instigante! Abraço! Eiliko

andros ami disse...

Oi, Eiliko. O trabalho é meu sim. Andros Ami é um heterônimo. Tenho produzido outros tipos de poesia ultimamente, criando objetos, assemblages, vídeos, fotografias, performances, e por aí vai. Vou postar mais depois, no blog do Nexo. Que bom que você gostou. No twitter e no facebook, postei outro que se chama: "Um tweet sozinho não tece uma_manhã". Dê uma olhada depois. Esses trabalhos geralmente estão impregnados de literatura. Daí que a palavra está lá, mesmo quando não é visível. Talvez seja o avesso do processo do poema. Grande abraço.

Léo Tavares disse...

gostei muitíssimo, anderson. gostaria de ver mais trabalhos dessa leva.

Adeilton Lima disse...

Muito bom, garotinho! Abraço!

andros ami disse...

Leo, no momento as coisas estão um pouco bagunçadas por aqui, minha casa acabou virando um ateliê. Ando meio sem tempo de fotografar as obras, mas vou fazer isso logo logo, daí eu posto mais. Também gostaria de conhecer seus trabalhos de artes visuais. A troca de imagens é um bom motivo para estreitarmos nosso diálogo sobre a poesia. Grande abraço.

andros ami disse...

Ça (ra) va, Adeilton! Valeu! Uma pena você não ter podido comparecer ao cineclube, tivemos uma ótima conversa sobre o universo das imagens técnicas a partir de 8 1/2 do Fellini. Espero que na próxima possamos nos encontrar. Fiquei sabendo que vai abrir (ou já abriu) o Edital do Goiânia em Cena. Fique de olho. Abraço!

Adeilton Lima disse...

Valeu, Anderson! Fui fazer um trabalho na UNBTV e ficou impossível conciliar os horários. Vou procurar o edital! Abração!

Raíssa Abreu disse...

"Um tweet sozinho não tece uma_manhã"... Genial! Gostaria de dar uma olhada. Como acho vc no twitter/facebook?

Abraço!

andros ami disse...

Oi, Raíssa. Meu email é procult@gmail.com. No twitter é @andros_anderson, pode me encontrar entre os amigos do Ciro e do Adeilton. Estou no facebook do Eiliko e do Leo Tavares. Acho que não deve ser difícil achar um desses contatos. Se não der me escreva, que dou um jeito de a gente cruzar nossos canais. Vou postar mais dos meus trabalhos de poesia (eu não diria visual, porque se tratando de poesia isso seria um pleonasmo). Com ou sem palavras, poesia pra mim é "voar fora da asa" (ressonância de Manuel de Barros). Abraço abraçado procê.

andros ami disse...

Na verdade, a imagem do objeto é assim, tal qual eu postei agora. Achei aquela outra foto muito rebuscada. Coisa feita às pressas...

Myriam Rubis disse...

Gosto muito. Acho surrealista, feerico, digno do Anderson...